Moda no cabelo: Tipos de coque!


Oi meninas, tudo bom?

Para o primeiro post , vamos falar de uma moda que veio com tudo nesse verão. O coque em suas diversas formas e maneiras de serem feitos, tomou conta das apaixonadas por coisas simples mas ao mesmo tempo chique e moderno, pois ele pode ser usado em qualquer tipo de ocasião, desde o vou ali e já volto até aquela festa mais formal. Ele fica bom em qualquer ocasião se usado da forma certa.
Então aqui vai várias formas para você montar um look com um coque bem fashion haha

Coque Rosquinha: O coque rosquinha, ou Donut, é um tipo de coque mais sofisticado e elaborado. Serve para aquele cineminha, para a saidinha a noite, um passeio com as amigas, uma festa mais formal, enfim, as possibilidades são inumeras. O formato dele é bem certinho, bem redondinho e o charme está justamente nisso. O grau de dificuldade dele é considerado médio, é um pouco mais elaborado, mas não é impossível. Eu adoro esse coque, acho ele mega fofo.

Coque alto: Perfeito pro verão, quando o calor tá forte mas você não quer prender seu cabelo de qualquer jeito, perfeito também quando os fios acordam mais rebeldes todasodeiam, super prático e rápido de ser feito, esse coque é bem dia a dia.
Coque Banana: Esse coque é estilo festa,fica lindo se usado com um acessório o prendendo. Estilo anos 60, o coque banana é muito usado por celebridades, é fácil de ser feito, mas requer um certo cuidado e um pouco de paciência. 
Coque Frouxo: É mais despojado, fica com um visual mais jovial, não deixa de ser uma boa opção para a baladinha com as amigas ou a ida ao shopping. Esse é mais complicado de ser feito, requer tempo, paciência e um certo cuidado. Outro que fica lindo com acessórios. Seu resultado fica melhor com cachos feitos pelo babyliss, você prende em um rabo de cavalo, faz os cachos e depois vai montando o seu coque. 



Bom meninas, o post foi esse, pesquisei todas as informações e dei algumas opiniões, espero que vocês tenham gostado e que tenha sido útil. Me deixem comentários sobre o que acharam e me dêem mais sugestões, um beijo grande!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário