Inspire-se: Makes da Demi Lovato


Oi meninas, tudo bom? Hoje o post é um Inspire-se. E vou falar da diva Demi Lovato ♥, porque nós sabemos o quanto ela arrasa nas makes, cabelo, looks e etc.

A Demi, como todas nós sabemos ama mudar o visual, sempre está com o cabelo diferente, o estilo diferente, e sempre linda. Mas quando o assunto é make, nós SEMPRE vemos ela com os olhos bem marcados.

Uma das coisas que sempre vemos nela, são os cílios enormes, ela sabe muito bem como abusar dos cílios postiços combinando com as makes. INDISPENSÁVEL


E já que estamos falando das coisas que a Demi não vive sem, não podemos deixar de citar o delineado gatinho, que é uma coisa que também não falta para ela. O delineado dela é bem puxado e uniforme, perfeito. Piramos com os delineados dela.


Make neutra é outra marca registrada dela. Talvez para passar todo o foco para os cilios e o gatinho, Demi sempre aposta em sombrar de tons neutros como dourado, branco, marrom, mas sempre bem iluminadas. E batom nude

Adoro como ela muda o visual sem medo, já teve cabelo loiro, moreno, com mechas, com franja, mudou radicalmente as sombrancelhas finas e arqueadas para um estilo mais grosso, seus looks são de arrasar.... Mas enfim, hoje o inspire-se foi somente para as makes, quem sabe se vocês gostarem eu faço de tudo? 

Bom, é isso, espero que vocês tenham gostado, beijooooooos! 





4 comentários:

  1. U-A-U !! Que blog maravilhoso! Demi ... sempre diva =) , ameei o seu bloog , tipo muito mesmo =) meu preferido até agora.Como amei o blog vou sugerir uma coisa: Eu te divulgo no meu blog e vooc vira minha afiliada e segue ... =) que tal? topa?
    Entre em contato aqui >>> http://contodefairy.blogspot.com.br/

    Beijos,seguindo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, fiquei muito feliz em ler isso, de verdade, eu acabei de visitar o seu blog e posso dizer o mesmo dele. Topo sim, vou entrar em contato (:

      Excluir
  2. muito fofo seu blo e que makes perfeitas são essas!!
    seguindo!!

    ceciliapineiro.blogspot.com

    ResponderExcluir